Certificado de Excelência 2014 do Tripadvisor chegou a Viseu

Notícias Casa Arouquesa

Certificado de Excelência 2014 do Tripadvisor chegou a Viseu

O TripAdvisor acaba de premiar a Casa Arouquesa com o Certificado de Excelência 2014, resultado da classificação atribuída pelos seus clientes.

A partilha de refeições inesquecíveis no TripAdvisor revela um serviço adequado às exigências de mais elevada qualidade. Uma experiência única que conjuga uma gastronomia requintada e um ambiente exclusivo.

O restaurante Casa Arouquesa é reconhecido pelas iguarias singulares, que reinventam a gastronomia típica portuguesa, retirando partido dos ingredientes da região e da Carne Arouquesa.

A Casa Arouquesa é, assim, um destino imperdível, com propostas gastronómicas que asseguram uma viajem única, comprovada pelos clientes no TripAdvisor.  

Para seleccionar os premiados com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor usa um algoritmo proprietário que leva em conta as pontuações das avaliações. Os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro a cinco círculos no TripAdvisor, assim como o volume e a actualidade das avaliações, além de um ranking de popularidade e tempo em actividade do estabelecimento.

Certificado de Excelência 2014 do Tripadvisor -Casa Arouquesa -  Viseu